Intradermoterapia

banner_intradermotarapia

Intradermoterapia

A intradermoterapia consiste na aplicação de medicamentos na pele ou subcutâneo. Técnica de origem francesa, tem como intuito proporcionar uma alta concentração do fármaco (remédio) no local de ação, com poucos efeitos colaterais, visto que a absorção e concentração deste no sangue é muito menor do que se fosse dado por via oral.

Vários são os medicamentos disponíveis para o tratamento, ficando o médico responsável pela escolha da mescla (mistura dos fármacos), dependendo do objetivo do tratamento.

Indicação: gordura localizada, flacidez,celulite

O que é: introdução de produtos ativos especificos pela pele

Como funciona: A introdução dos produtos com princípios comprovados. Estes agem aumentando a permeabilidade celular e promovendo a vasodilatação que favorece a chegada do material.

Numero Sessões indicadas: Minimo de Dez

Resultado: Varia de acordo com cada caso e objetivo, sendo um tratamento localizado.

Intradermoterapia
Intra-muscular intra-dérmica
Obesidade e perda de medidas

Indicações: Celulite e gordura localizada

O que é: Trata-se da introdução de medicamentos na derme (camada profunda da Pele) atraves de agulha apropriada, com quatro ou seis milimetros de comprimento.

Como Funciona: Os medicamentos de ação lipolitica reduzem a gordura localizada, melhorando a circulação e, consequentemente, a celulite.

Numero sessões indicadas: No mínimo, 10.

Resultado: Diminuição de gordura localizada e celulite.

Importante no tratamento da celulite, pois melhora o intercambio tissular. Com propriedades venotônicas, vasculoprotetoras e linfocinética. A aplicação é feita nos pontos onde está a gordura localizada.

Kit estrias

Uma combinação de substancias no tratamento leva a uma irrigação no local da aplicação, formação de colágeno e melhora significativa da cicatriz(estria).